O propósito é oferecer treinamento em termos de inovação e precificação com especialistas nos temas e compartilhar a nova fase da empresa de crescimento.

Texto e edição por: Rosângela Ribeiro Gil
imprensa@afdatalink.com.br

Arte e fotos por: Cristina Camacho
elisabeth@afdatalink.com.br

A missão da Datalink de fabricar cabos e conectores de alta qualidade e performance que criem valor só se realiza com os valores da empresa que podem ser resumidos numa palavra: confiança. Uma relação que se estabelece entre empresa, representantes comerciais e clientes.

É com esse objetivo que a Datalink tem a satisfação de retomar, após três anos, seu encontro nacional com os representantes comerciais da área de sonorização nos próximos dias 21 e 22 de novembro, em Embu das Artes (SP). O último encontro presencial foi em março de 2019 e foi suspenso, nesse período, por causa da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Vamos receber representantes de todo o País. É grande a nossa expectativa e satisfação para o encontro”, comemora Maurício Fernandes, gerente de vendas da Datalink.

Fit cultural

Maurício Fernandes afirma que a empresa quer compartilhar o momento especial da Datalink com os seus representantes que “vestem a camisa da empresa, porque conhecem e acreditam nos nossos produtos e, mais do que isso, nos nossos propósitos”. O treinamento com as palestras de dois especialistas faz parte dessa conceção de empresa que cuida do fit cultural – alinhamento que um colaborador tem, além de soft skills e traços de personalidade, com os valores da cultura e com a missão da empresa – o tempo todo.

Encontro nacional dos representantes, em 2019, na sede da Datalink, em Embu das Artes

“Nos últimos três anos, apesar da pandemia, a Datalink teve um crescimento exponencial, ganhou mercado, adquiriu novas e modernas máquinas e reestruturou sua equipe”, aponta Maurício Fernandes. Por isso, destaca o gerente de vendas, a empresa quer celebrar essa nova projeção com os representantes e toda a sua equipe de vendas.

Esse alinhamento, acrescenta Maurício Fernandes, consolida o que já se conquistou e busca impulsionar mais crescimento. “Nessa jornada que se faz de forma compartilhada, todos alcançam desenvolvimento, pois não existe caminho de sucesso se tem uma peça ou uma engrenagem “rodando” fora do eixo ou sem a devida calibragem”, compara o gerente de vendas da Datalink.

Ele reforça que a empresa realmente está ansiosa para o reencontro presencial dos dias 21 e 22 de novembro. “É um convite para conhecer a nova Datalink. Gosto de uma frase que é: A sua atitude determina os seus resultados.”

SERVIÇO

Encontro nacional com representantes da Datalink
Dias 21 e 22 de novembro de 2022
Local: Complexo industrial da Datalink – Embu das Artes (SP)

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Rosângela Ribeiro Gil
imprensa@afdatalink.com.br
Fone: 13 99712-8067